Você está aqui: Página Inicial / Eventos / VII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar

VII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar

Data de Início: 23/05/2017
Data de Término: 24/05/2017

A Pró-Reitoria de Graduação promove o VII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar para os docentes, pós-graduandos e servidores técnicos administrativos da UFSCar.

Nos dias 23 e 24 de Maio de 2017, ocorrerá nos campi da UFSCar Araras, Sorocaba e São Carlos o VII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar com o tema “Desafios da Ação Docente no Ensino Superior: A Diversidade na UFSCar”.

Esta proposta busca promover a reflexão e o diálogo a respeito dos desafios que se apresentam aos docentes da educação superior no que diz respeito aos estudantes que temos hoje. Assim, as temáticas estarão voltadas para as diversidades sociais, culturais, étnico-raciais, de gênero e sexualidade, diversidades formativas, assim como a saúde mental destes estudantes.

As inscrições poderão ser realizadas no site: www.seminariodegraduacao.ufscar.br/inscricoes/

Maiores informações sobre o evento estão disponíveis em www.seminariodegraduacao.ufscar.br e www.facebook.com/seminarioensinodegraduacaoufscar.

A Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) emitirá certificados de participação aos concluintes.

Mais informações sobre esse evento…