Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A Pedagogia Universitária como campo Epistemológico

A Pedagogia Universitária como campo Epistemológico

Roda de conversa sobre o tema "A Pedagogia Universitária como Campo Epistemológico"
Ocorrerá na UFSCar a Roda de conversa "A Pedagogia Universitária como Campo Epistemológico", com a convidada Profa. Dra. Maria Antônia Ramos de Azevedo, Vice-diretora do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista UNESP - Campus de Rio Claro e membros do Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia Universitária (GEPPU/UNESP).

O evento ocorrerá no dia 23/08/2017, às 14h, no auditório do CECH localizado no AT2, área sul da UFSCar.  A entrada é gratuita.

O Evento é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad/UFScar) junto com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Ensino Superior de Música (ESMUS/ UFSCar).