Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Eleitoral retoma edital das eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação, após suspensão.

Comissão Eleitoral retoma edital das eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação, após suspensão.

A Comissão Eleitoral, designada pela Resolução CoG nº 311, de 10 de dezembro de 2019, retomou o processo de eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação (CoG). São até 25 vagas para representantes discentes efetivos e até 25 vagas para suplentes.  As inscrições de candidatos serão recebidas até o dia 31 de março de acordo com as instruções do edital, exclusivamente pelo e-mail eleicaodiscentescog@ufscar.br, com envio de formulário disponível no Anexo 1 do edital. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFSCar. A votação será entre os dias 8 e 13 de abril, utilizando o sistema Helios Voting instalado na Universidade, em link a ser divulgado na página https://eleicoes.ufscar.br/cog. As informações e instruções completas devem ser conferidas no edital, disponível no site Eleições - UFSCar.