Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Eleitoral divulga edital das eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação

A Comissão Eleitoral, designada pela Resolução CoG nº 311, de 10 de dezembro de 2019, divulgou o edital que regulamenta a realização das eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação (CoG). São até 25 vagas para representantes discentes efetivos e até 25 vagas para suplentes. As inscrições de candidatos serão recebidas de 17 de dezembro de 2019 a 6 de março de 2020, exclusivamente pelo e-mail eleicaodiscentescog@ufscar.br, com envio de formulário disponível no Anexo 1 do edital. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFSCar. A votação será entre os dias 18 e 25 de março, utilizando o sistema Helios Voting instalado na Universidade, em link a ser divulgado na página https://eleicoes.ufscar.br/cog. As informações e instruções completas devem ser conferidas no edital, disponível no site Eleições - UFSCar.