Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão Eleitoral retoma edital das eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação, após suspensão.

A Comissão Eleitoral, designada pela Resolução CoG nº 311, de 10 de dezembro de 2019, retomou o processo de eleições para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação (CoG). São até 25 vagas para representantes discentes efetivos e até 25 vagas para suplentes.  As inscrições de candidatos serão recebidas até o dia 31 de março de acordo com as instruções do edital, exclusivamente pelo e-mail eleicaodiscentescog@ufscar.br, com envio de formulário disponível no Anexo 1 do edital. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFSCar. A votação será entre os dias 8 e 13 de abril, utilizando o sistema Helios Voting instalado na Universidade, em link a ser divulgado na página https://eleicoes.ufscar.br/cog. As informações e instruções completas devem ser conferidas no edital, disponível no site Eleições - UFSCar.