Você está aqui: Página Inicial / Notícias / INFORMATIVO SOBRE VIAGENS DIDÁTICAS - 2019/2

INFORMATIVO SOBRE VIAGENS DIDÁTICAS - 2019/2

A Pró-Reitoria de Graduação informa que encaminhou à ProAd a requisição de compras 006/2019 – ProGrad, para que seja feita a licitação no sentido de atender as viagens didáticas que participaram e foram pré-selecionadas no Edital no.009/2019.

Contamos com as orientações e esforços da ProAd, e iniciamos o pedido de processo licitatório para contratação de empresa de transportes.

Dessa forma, somente poderão ser atendidas as viagens que estão programadas em data posterior a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, e ainda, devido aos contingenciamentos sofridos, após a liberação de transferências de recursos financeiros para essa despesa.

Informaremos a comunidade acadêmica nesta página da ProGrad sobre o andamento da licitação, número do processo no SEI, a data do pregão e da contratação e ainda sobre a liberação de recursos para atendimento das viagens. As Coordenações que tiverem viagens não atendidas neste começo de semestre devido as questões expostas acima, serão atendidas em novas datas, a serem tratadas em parceria com coordenadores e docentes.  Pedimos a compreensão de todos.