Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para o 7º Ciclo de Palestras do Núcleo de Formação de Professores da UFSCar

Tendo como tema "Docência e Contemporaneidade: Desafios e Perspectivas”

Tendo como tema "Docência e Contemporaneidade: Desafios e Perspectivas”, o 7º ciclo de palestras tem como objetivo discutir as novas exigências e demandas que se impõem à docência na contemporaneidade, enfocando as discussões no campo político, acadêmico e escolar, buscando promover um diálogo entre universidade e rede pública de ensino nas seguintes dimensões: políticas de formação inicial e continuada de professores, desenvolvimento profissional dos professores iniciantes, conhecimentos e saberes produzidos nas escolas e as ações de parceria entre universidade e rede pública de ensino.

O evento é gratuito e conta com 180 vagas para cada palestra. As inscrições podem ser feitas através desse link e serão emitidos certificados de participação.

Para mais informações acesse:

Realização: Núcleo de Formação de Professores.

Apoio: Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Extensão e FAI UFSCar.