Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertas as inscrições de candidatos à representação discente nos órgãos colegiados da UFSCar

Estão abertas até amanhã, dia 7 de outubro, as inscrições de candidatos à representação discente – graduação e pós-graduação – nos seguintes órgãos colegiados da UFSCar.

Estão abertas até amanhã, dia 7 de outubro, as inscrições de candidatos à representação discente – graduação e pós-graduação – nos seguintes órgãos colegiados da UFSCar: Conselho Universitário (ConsUni); Conselho de Administração (CoAd); Conselho de Graduação (CoG); Conselho de Pós-Graduação (CoPG); Conselho de Pesquisa (CoPq); Conselho de Extensão (CoEx); e Câmara Assessora de Tecnologia de Informação (CATI). Para o ConsUni serão eleitos 12 representantes do corpo discente dos programas de pós-graduação e 12 representantes do corpo discente dos cursos de graduação, sendo seis efetivos e seis suplentes de cada categoria. Para o CoAd são seis representantes de cada categoria, também divididos em efetivos e suplentes. Para o CoG serão eleitos 25 representantes efetivos e 25 suplentes do corpo discente de graduação. Já para o CoPG são 20 representantes efetivos e 20 suplentes de pós-graduação. No CoPq são 16 representantes de cada categoria, divididos entre efetivos e suplentes. Para o CoEx também são 16 os representantes de cada categoria. Por fim, para a CATI serão eleitos dois representantes de cada categoria, sendo um efetivo e um suplente. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC), que fica no edifício da Reitoria, no Campus São Carlos. Estudantes dos campi Araras, Lagoa do Sino e Sorocaba, bem como dos cursos de graduação a distância, podem se inscrever pelo email soc@ufscar.br. As eleições acontecem no dia 15 de outubro, em todos os campi e no ambiente virtual de aprendizagem Moodle para os estudantes dos cursos a distância. O edital das eleições pode ser conferido na página da SOC.

registrado em: