Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mobilidade Acadêmica Nacional - ANDIFES 2018/2 - Prazo Prorrogado

Mobilidade Acadêmica Nacional - ANDIFES 2018/2 - Prazo Prorrogado

Inscrição no Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional está aberta*

Com o objetivo de oferecer oportunidades de mobilidade acadêmica aos estudantes de graduação das Instituições Federais de Ensino Superior, permitindo que atividades curriculares sejam cursadas em outra Universidade ou Instituto Federal, dentro de um período de até dois semestres, o Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica abre neste mês de maio o prazo para submissão de solicitações. Esta é uma oportunidade para vivenciar novas experiências e em diferentes contextos, que contribuirão para o aperfeiçoamento acadêmico, profissional e pessoal. Em parceria com o Banco Santander, a UFSCar pode disponibilizar, anualmente, até cinco bolsas no valor de R$ 3 mil, divididas em cinco parcelas de R$ 600, para estudantes que optarem por realizar mobilidade fora do Estado de São Paulo e que não tenham participado do Programa anteriormente. Para participar o (a) aluno (a) deve ter cursado, ao menos, dois semestres letivos e não ter obtido reprovação superior a duas atividades nos dois semestres anteriores à sua aplicação para o Programa. Mais informações podem ser obtidas no site da ProGrad, na Coordenadoria de Estágio e Mobilidade da ProGrad pelo e-mail mobilidadeacademica@ufscar.br ou pessoalmente na ProGrad, na área Sul do Campus São Carlos.
*O prazo para recebimento de solicitações foi prorrogado até o dia 08/06/2018.