Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vem aí a VI Semana dos Estudantes Indígenas na UFSCar - 02 a 04/12/2020

Vem aí a VI Semana dos Estudantes Indígenas na UFSCar - 02 a 04/12/2020

A VI Semana dos Estudantes Indígenas da UFSCar ocorrerá de forma online entre os dias 02 e 04 de dezembro de 2020. Tem como objetivo promover o intercâmbio cultural junto à comunidade acadêmica, Professores, Técnicos administrativos da UFSCar e a comunidade são-carlense, como forma a permitir trocas de ideias, conceitos e experiências concretas que possam evidenciar, seja através do debate, das manifestações culturais, das informações apresentadas, das temáticas discutidas ou até mesmo da manifestação popular, que a nossa presença é muito mais que a luta pela obtenção do título acadêmico, mas, sobretudo uma oportunidade para difundir valores da imensa e diversificada cultura dos povos indígenas do Brasil.

Neste ano a VI SEI abordará como tema geral “Os reflexos da Pandemia por Covid – 19 no Contexto da Educação e Saúde dos Povos Indígenas”

Haverá certificado para os participantes e as inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: https://forms.gle/JuLXfMm7ZtscvHfz7

Outras informações podem ser acessadas na página do Facebook do CCI: www.facebook.com/ufscarcci