Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CoG publica Resolução sobre retorno gradual de atividades práticas e de estágios presenciais

O Conselho de Graduação da UFSCar, em reunião extraordinária no último dia 03/12/2021, aprovou a Resolução CoG nº 385, que dispõe sobre a regulamentação do retorno gradual da oferta de atividades práticas e de estágios de modo presencial, nos cursos de graduação da Universidade Federal de São Carlos.

No que diz respeito aos estágios, a partir do avanço para a Fase 1 no Plano de Retomada das Atividades Presenciais da UFSCar, estão autorizados todos os tipos de estágios de forma presencial nas instalações das concedentes.

Para entender melhor sobre o retorno gradual de atividades práticas, leia a Resolução CoG nº 385.

Para compreender melhor como os estágios devem acontecer a partir do dia 03/12/2021, acesse: