Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho de Graduação revoga Resolução nº 385

Conselho de Graduação revoga Resolução nº 385

O Conselho de Graduação da Universidade Federal de São Carlos, reunido na manhã do dia 15/09/2022, decidiu pela revogação da Resolução CoG nº 385, de 03/12/2021, que tratava do retorno gradual da oferta de atividades práticas e de estágios de modo presencial, à pedido da Coordenadoria de Estágio e Mobilidade-CEM da Pró-Reitoria de Graduação.

Desta forma, a partir de agora os estágios realizados por estudantes da UFSCar deverão ser formalizados exclusivamente pela celebração do Termo de Compromisso de Estágio, entre a concedente, estudante e a UFSCar, como determina a Lei 11.788/2008.

Qualquer dúvida relativa ao tema pode ser encaminhada à CEM/ProGrad pelo e-mail cem@ufscar.br