Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Publicado Edital de seleção de Tutor(a) para o Grupo PET-Conexões UFSCar-H (temática Agroecologia - campus Sorocaba)

Publicado Edital de seleção de Tutor(a) para o Grupo PET-Conexões UFSCar-H (temática Agroecologia - campus Sorocaba)

A Pró-Reitoria de Graduação - ProGrad, por meio deste edital, torna público que estão abertas no período de 08/04 a 13/04/2020 as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de uma vaga para docente, com categoria funcional mínima de Adjunto, que exercerá a função de tutor(a) do Grupo PET-CONEXÕES UFSCar-H. Esse Grupo trata da temática da Agroecologia, e está sediado no campus Sorocaba.

O Edital foi aberto excepcionalmente, considerando a situação de pandemia causado pelo COVID 19, e considerando as Portarias GR n. 4371 (15/03/2020) e 4380 (20/03/2020), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS, e do Comitê de Controle e Cuidados da UFSCar. Este edital apresenta um processo seletivo não presencial, com uso de tecnologias de comunicação remota, conforme exposto durante o transcorrer do texto. Além disso, a ProGrad aceitou a decisão do CLAA de fazer a substituição neste momento, conforme reunião virtual realizada no último dia 27/03/2020.

Acesse o edital completo aqui.