Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Publicado Edital para eleição de representantes discentes junto ao CoG (2023-2024)

A Comissão Eleitoral nomeada para realizar o processo eleitoral para escolha de representantes discentes junto ao Conselho de Graduação no período de maio/2023 a maio/2024 torna público o Edital com todo o regulamento do processo.

São 27 vagas para representantes efetivos e 27 vagas para representantes suplentes, podendo tanto se candidatar quanto votar estudantes com matrícula regular nos cursos de graduação da UFSCar em 20/04/2023.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio do preenchimento de formulário de inscrição disponível na Central de Serviços da UFSCar (https://servicos.ufscar.br) na categoria “Eleições” no menu à esquerda da tela, a partir do dia 27/04/2023 até as 23h59 do dia 05/05/2023.

O acesso à Central de Serviços é feito por meio de login (Número UFSCar) e senha já utilizados pelos membros da comunidade para acesso à rede Eduroam e aos sistemas integrados da UFSCar.

Outras informações e o cronograma completo do processo eleitoral podem ser obtidos no Edital completo, disponível neste link.