Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Publicado Edital para recepção de estudantes na UFSCar pelo Programa de Mobilidade Acadêmica ANDIFES

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, por meio da Coordenadoria de Estágio e Mobilidade - CEM, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o edital de seleção para recepção de discentes vinculados a outras instituições no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica na UFSCar no primeiro período letivo de 2023, considerando o convênio firmado em 26 de outubro de 2011 entre as Instituições Federais de Ensino Superior, conforme condições e critérios estabelecidos no edital.

O Edital pode ser acessado clicando aqui.

Outras informações sobre a Mobilidade Acadêmica ANDIFES podem ser acessadas neste link.