Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seleção de graduandos indígenas para intercâmbio na Espanha, pelo Programa Abdias Nascimento

O projeto Estudos Indígenas: inovação curricular, internacionalização da universidade brasileira e fortalecimento de quadros nacionais e internacionais de pesquisadores indígenas”, vinculado ao Programa Abdias Nascimento (SECADI/CAPES), divulga Edital para seleção de até três bolsas na modalidade graduação sanduíche, para estudantes autodeclarados e comprovadamente reconhecidos como indígenas de todos os cursos de graduação da UFSCar. As inscrições serão no período de 06 a 10 de dezembro de 2018.

O projeto é de responsabilidade de docentes da UFSCar, sob a coordenação da Profa. Dra. Roseli Rodrigues de Mello. A mobilidade será realizada para a Universidade de Córdoba, na Comunidade Autônoma de Andaluzia, Município de Córdoba - ES. A viagem está prevista para o primeiro semestre de 2019.

Para acessar o Edital completo, clique aqui.