Você está aqui: Página Inicial / Estudantes / Diplomas / Outras Instituições / Fesc

Fesc

Solicitação de 2ª via de diploma

A solicitação de 2ª via de diploma dos cursos de Biblioteconomia e de Educação Física, realizados na FESC, deverá ser realizada através do e-mail

Documentos necessários:

  • Guia de Recolhimento da União(GRU) e comprovante de pagamento no valor de R$ 60,00 conforme taxa fixada nos termos da Portaria GR nº 3015, de 02 de maio de 2018 (comprovantes de agendamentos não serão aceitos) . As Instruções para pagamento da taxa estão disponíveis neste link.
  • Cópia do RG.
  • Cópia da certidão de casamento ou nascimento (em caso de mudança de nome após o casamento o nome na certidão de casamento deve estar igual no CPF).
  • Cópia da 1ª via do diploma (se houver).
  • Solicitação da 2ª via conforme modelo.

SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE DIPLOMA

EU, _____________________________________________, RG ______________________, SOLICITO À DIVISÃO DE GESTÃO E REGISTRO ACADÊMICO A EMISSÃO DA 2ª VIA DE MEU DIPLOMA DO CURSO DE _________________________________, DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE SÃO CARLOS (FESC).

LOCAL, DATA E ASSINATURA.

Retirada (atualizado em 27/08/2019)

O prazo para o diploma ficar pronto é de até 120 dias.
A retirada de 2ª vias de diplomas deverá ser realizada na DiGRA, localizada no prédio da ProGrad na área sul da UFSCar. O horário de atendimento é das 14h às 18h de segunda a sexta-feira, mas recomendamos confirmação sobre o horário um dia antes para evitar imprevistos. 

O documento pode ser retirado pelo interessado, apresentando um documento oficial com foto, ou por outra pessoa nomeada com uma procuração simples com cópia do documento de identidade do signatário para comparação das assinaturas ou e-mail enviado no endereço  informando nome e RG do representante.

[Orientação somente para diplomas solicitados até 27/08/2019]
Antes de retirar o diploma, pagar taxa de R$60,00 (sessenta reais), conforme 
Portaria GR nº 3015, de 02 de maio de 2018 e apresentar comprovante de pagamento no ato da retirada. Não serão aceitos comprovantes de agendamentos de pagamentos. As Instruções para pagamento da taxa estão disponíveis neste link.