Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Informe DiGRA: Lista final de formandos do Campus São Carlos e EaD

Informe DiGRA: Lista final de formandos do Campus São Carlos e EaD

A Divisão de Gestão e Registro Acadêmico publicou a lista dos formandos do primeiro semestre de 2016 do Campus São Carlos e dos cursos EaD.

A Divisão de Gestão e Registro Acadêmico (DiGRA) da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar tornou pública a lista final de formandos do primeiro semestre de 2016 do Campus São Carlos e dos cursos de Educação a Distância (EaD) que estão aptos a participar da terceira solenidade de colação de grau obrigatória, que acontece no dia 14 de outubro, às 14h30, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da Universidade. Os integrantes desta lista que não comparecerem ao evento deverão aguardar nova data de colação de grau a ser definida pela DiGRA oportunamente. A Divisão lembra que quem não participar da colação de grau, ainda que por procurador, não adquire o status de formado. A lista final está disponível neste link.